AULAS COM DESCRIÇÃO EM LIBRAS
Sugestão: Você já foi a Disney? Clique aqui e assista
A qualificação do trabalho social por meio do uso de histórias, resgate de memórias e problematização de diferentes narrativas.
Discutir as vivências, construções e impactos de múltiplas histórias em projetos de vidas individuais e coletivos, correlacionando com às possibilidades decorrentes dos trabalhos desenvolvidos no âmbito da Assistência Social.
“A vida não é necessariamente a que a gente viveu e sim a que a gente recorda, e como recorda para contá-la.”
Professor e conteudista com vasta experiência em assuntos relacionados à política pública de Assistência Social e à inclusão de pessoas com deficiência, tem atuado nas cinco regiões do Brasil, em processos formativos e de reordenamento de redes.
Cego total desde os sete anos de idade, é atualmente diretor de relações institucionais da Organização Nacional de Cegos do Brasil, ONCB, Secretário de Tecnologia e Acesso à Informação da União Latino Americana de Cegos, ULAC e secretário executivo da Rede Nacional de Defesa e Assessoramento no SUAS – RENDAS Brasil.
Ex-presidente do Conselho Nacional de Assistência Social, CNAS, e membro da equipe de relatoria responsável pela sistematização e organização os conteúdos da X Conferência Nacional de Assistência Social, também atua junto a organizações como Instituto Paulo Freire IPF, Sociedade Bíblica do Brasil, SBB e Faculdade PAULUS de Comunicação – FAPCOM.
Fortalecer a rede de proteção social, a partir do assessoramento técnico, político e administrativo junto a organizações da sociedade civil, grupos e coletivos de usuários e beneficiários da Assistência Social e demais políticas públicas.
Avenida Ceci, 706, Tamboré, Barueri, SP